Condições de pagamento

 - 100% (cem por cento) dos valores contratados pelo visitante, através do site b.ticket com cartão de crédito ou boleto bancário.

- Na hipótese de não realização do pagamento no prazo especificado na confirmação da reserva, os serviços serão automaticamente cancelados.

- Todas as compras estão sujeitas a aprovação.

  

Disponibilidade de ingressos e processamento de pagamentos

 - A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de cartão de crédito, quando essa for a forma de pagamento escolhida.

- Confira atentamente os dados de seu pedido (serviço, data, quantidades, entre outros) antes da confirmação de sua compra.

- Para a segurança de sua compra, reforçamos que a aquisição dos ingressos e serviços seja feita tão somente pelos canais oficiais de venda disponíveis.

 

 Voucher e retirada dos ingressos

 - O ingresso é válido somente para a data, horário e local para o qual foi emitido.

- Após a confirmação da compra, será enviado um email com o voucher dos serviços em até 24h úteis.

- Para acessar os serviços, é necessário apresentar o voucher (impresso ou virtual) para o responsável do serviço. Para serviços com transfer é necessário apresentar o documento para o motorista/guia e no Inhotim deve-se apresentar no quiosque da Belvitur, localizado próximo à recepção. 

  

Cancelamento, Remarcação e  Alterações

 - Só serão aceitos cancelamentos ou alterações na quantidade de visitantes com 5 dias (cinco) dias de antecedência à visitação, com reembolso integral.

 - Cancelamento comunicado 72 horas antecedentes ao evento: Restituição de 50 (cinquenta) % do valor do serviço contratado.

 - Cancelamento comunicado em menos de 48 horas antecedentes a visita não haverá restituição de valores.

- Em caso de reembolso (integral ou parcial do valor dos serviços) será  descontada a taxa de serviço do site.

- Caso o número de visitantes presentes seja inferior ao número de serviços contratados, não haverá ressarcimento da diferença apurada.

- O reembolso será efetuado através de crédito em conta bancária do titular da compra.

- A Belvitur não se responsabiliza por qualquer impedimento da prestação do serviço contratado por força maior (pandemia, fatores climáticos, impedimento de autoridades, entre outros). Caso isso ocorra, será concedido uma carta de crédito no valor contratado com validade de 6 meses após a data da solicitação.

 - Em caso positivo do RT-PCR entrar em contato em 24 horas no email: inhotim@belvitur.com.br para alterar a sua visita.

 

Do Foro:

Sempre que possível, potenciais divergências entre o usuário e a Belvitur, serão resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que fica eleito o foro de Belo Horizonte.

  

        Eu li e concordo com as Condições Gerais da Belvitur.


 
 

Redes sociais

Forma de pagamento

Site seguro

Telefone

(31)3290-9180

WhatsApp

(31)3195-9090

E-mails

inhotim@belvitur.com.br


Belvitur Viagens e Turismo

Rua Professor Antônio Aleixo, 604 – Lourdes

Belo Horizonte – Minas Gerais | Brasil | 30180-150